Missão & Valores

(Em construção)

Missão

Prover a UFRJ da infraestrutura, da mobilidade e do ordenamento urbanos necessários para criar um ambiente funcional e sustentável que possibilite à universidade desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão com excelência, através da execução e gestão de serviços de segurança das áreas físicas comuns dos campi universitários, de transporte e controle do sistema viário, de manutenção e conservação do ambiente, das vias e dos equipamentos públicos.

Visão

Consolidar-se enquanto referência na prestação de serviços de infraestrutura urbana universitária com excelência no país, através do uso de tecnologia e de profissionais capacitados para o planejamento e execução de serviços públicos de maneira integrada, ágil e responsiva às demandas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral.

Agilidade

Comprometimento