Assessoria de Planejamento e Finanças

Responsável pelo planejamento, aquisição de materiais e contratação de serviços da Prefeitura Universitária.

Assessor: Nilton Dias da Costa

Tel.: (21) 3938-0342

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  /  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Assessoria de Planejamento e Finanças possui a seguinte organização:

Seção Financeira

Responsável pela Execução Orçamentária e Financeira da Prefeitura Universitária

Lucinda de Fátima dias Meireles

- Tel.: (21) 3938-9309

Seção de Material

Responsável pela catalogação, recebimento, guarda e contabilização dos materiais adquiridos pela Unidade

Adelson Bezerra Nunes

- Tel.: (21) 3938-9308

Seção de Compras

Responsável pelas aquisições de materiais e/ou serviços da Unidade

Zandré Vianna Cardoso