Assessoria de comunicação

A Assessoria de Comunicação é mediadora das informações sobre a Prefeitura da UFRJ para a comunidade acadêmica, veículos de comunicação e sociedade em geral.

A fim de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços executados pela Prefeitura Universitária e de publicizar, de forma ampla e democrática, a produção de atividades promovidas pela PU/UFRJ, a assessoria de comunicação realiza campanhas de divulgação das ações e eventos da instituição​, combatendo fake news, mostrando dados, fatos e notícias relacionadas à PU, zelando pela imagem da instituição e reservando suportes para galhardetes de divulgação de eventos da comunidade universitária no campus da Ilha do Fundão.

São serviços realizados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Universitária:

• Administração de conteúdos no site institucional;
  • Assessoria de imprensa;
  • Redação de notícias;
  • Cobertura de eventos (mediante solicitação prévia);
  • Fotografia;
  • Gerenciamento de mídias sociais;
  • Comunicação interna (quando solicitado expressamente).

Solicitações relacionadas à programação visual (artes digitais, peças gráficas, edição de imagens,  diagramação, etc) e criação de sites deverão ser direcionadas à Coordenadoria de Comunicação Social da UFRJ.

Assessora: Nadja de Souza

Contato:

Tel.: (21) 3938-0346

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.