Novo sistema estará disponível para uso pela comunidade acadêmica a partir do doa 03 de outubro. O lançamento oficial ocorrerá, porém, no dia 05 de outubro, às 10h, no Horto Universitário da PU.

ATUALIZAÇÃO

A Prefeitura Universitária informa que o restabelecimento da energia por parte da concessionária Light aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira, 29/09/22. Todas as unidades do Complexo da PU, bem como a iluminação pública na Cidade Universitária,  voltaram a funcionar normalmente de maneira gradativa na tarde de hoje.

A comemoração pelo Dia da Árvore e as ações de acolhimento aos novos servidores da UFRJ foram marcadas por atividades no Horto Universitário, em um encontro entre funcionários, alunos e professores, realizado na quarta-feira, dia 21 de setembro.

Rio de Janeiro amanheceu com confronto entre policiais e traficantes

Ação de limpeza na orla da Prainha mobilizou a comunidade acadêmica em prol da conscientização ambiental no dia 19 de setembro.

Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592 | Caixa postal 68.010, Tel.: +55 21 3938-0346