PREFEITURA DA UFRJ DIVULGA BALANÇO DA GESTÃO

25/06/19

Embora com uma grande redução de recursos em decorrência dos sucessivos contigenciamentos por parte do governo federal, a Prefeitura da UFRJ trabalhou muito nos últimos anos para manter um padrão de serviços e atendimento às pessoas que trabalham ou estudam nos cinco campi da universidade. O prefeito Paulo Mario Ripper e o vice-prefeito Celso Almeida estão concluindo um ciclo à frente da Prefeitura Universitária (PU), mas antes de deixar a gestão divulgam em nome da transparência o Relatório de Gestão.

O documento faz uma retrospectiva das principais ações realizadas por toda a equipe da Prefeitura da UFRJ nos últimos quatro anos. Ele está dividido pelas áreas de atuação de cada uma das coordenações da PU. Para saber mais detalhes, clique aquii e abra uma cópia do documento.