SUSPENSA POR PRAZO INDETERMINADO A INSTALAÇÃO DE GALHARDETES

05.12.2018

A Prefeitura da UFRJ volta a suspender o serviço de instalação de galhardetes para divulgação de eventos no campus Cidade Universitária. O motivo é a falta de equipe para realizar a instalação e fiscalizar a retirada do material de divulgação dos 13 suportes disponíveis e espalhados pelo campus, que são para uso exclusivo de eventos internos de interesse da comunidade acadêmica.

As dificuldades para manutenção do serviço se arrastam há mais de dois anos e diversas tentativas foram feitas. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da UFRJ busca uma alternativa viável de utilização dos suportes, mas a suspensão do serviço é por período indeterminado enquanto não for encontrada uma solução definitiva.