PORTARIA DA UFRJ DETERMINA REGULARIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DA FROTA OFICIAL

05.12.2018


Os dirigentes da UFRJ que mantém sob guarda veículos da frota oficial da universidade devem providenciar o recolhimento de todas as viaturas que apresentam irregularidades na documentação e não estão em conformidade com a legislação de trânsito. A medida é para que a Divisão de Frota Oficial da UFRJ, sob responsabilidade da Prefeitura Universitária, possa regularizar todas as pendências.

Todas as infrações que foram cometidas pelos condutores dos veículos até o dia 20 de novembro serão equacionadas pela administração central da universidade. Mas após a identificação do real infrator, haverá a autuação dele em processo na PR-4 (Pró-Reitoria de Pessoal) para reposição ao erário público do valor da infração. Importante lembrar que os dirigentes da UFRJ que ignorarem os procedimentos para regularização da documentação dos veículos poderão responder administrativamente pelo descaso.

As orientações e medidas foram estabelecidas na Portaria nº 11692 e publicadas no Boletim nº 48 da UFRJ do dia 29 do mês passado. A íntegra do documento pode ser vista aqui.

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