PUBLICADO EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ASSESSORIA TÉCNICA DA PREFEITURA DA UFRJ

12/07/18

A Prefeitura da UFRJ abriu o processo de seleção para a contratação de dois estagiários que irão trabalhar na Assessoria Técnica da unidade. Elaborar de termos de referência, orçamentos e especificações técnicas para a contratação e/ou recontratação de serviços de engenharia no âmbito da UFRJ, colaborar nos pareceres técnicos em processos e documentos e além de contribuir nas respostas aos órgãos de controle interno e externo farão parte da rotina dos alunos selecionados.

As vagas são voltadas para os alunos matriculados a partir do 4º período dos cursos de graduação de Arquitetura e Engenharia e fazem parte do Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional nº 661/18 da Pró-Reitoria de Graduação.

Confira aqui o Edital na íntegra para conhecer os critérios e como participar do processo de seleção.