CAMPUS MACAÉ REALIZA CONCURSO FOTOGRÁFICO

CoordCom - 27/02/18

O Campus Macaé e os cursos de Farmácia e Licenciatura em Química comemoram em 2018 uma década de sua inauguração. Para celebrar essa data, o Campus lançou concurso fotográfico com o intuito de envolver toda a comunidade acadêmica e mostrar os diversos olhares sobre o dia a dia da Universidade. As inscrições podem ser feitas até 20/3.

O concurso é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica da UFRJ-Macaé, do campus da Universidade Federal Fluminense (UFF) na cidade e da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS). Os interessados podem inscrever até cinco fotos originais de sua autoria tiradas nos últimos dez anos que mostrem a importância e a evolução do espaço.

As inscrições podem ser feitas no Protocolo do Campus Macaé. Para mais informações, acesse o edital.