PARQUE PROMOVE 4ª EDIÇÃO DE CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Assessoria de Imprensa do Parque Tecnológico - 23/02/18

O Parque Tecnológico da UFRJ realizará, em parceria com a Fundação Coppetec e o Hemorio, mais uma edição de sua campanha de doação de sangue. A ação é aberta ao público e será realizada no dia 28 de fevereiro, de 9h às 14h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ. Para doar sangue é imprescindível: estar alimentado e em boas condições de saúde; trazer documento oficial com foto; ter entre 16 e 69 anos (menores apenas com autorização dos pais); pesar mais de 50 kg; antes da doação de sangue deve-se fazer refeições leves evitando comidas pesadas; mulheres não devem estar grávidas ou amamentando. Quem tomou a vacina da febre amarela pode doar sangue depois de quatro semanas. Em caso de dúvidas, entre em contato através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Faça sua inscrição aqui.