TUBULAÇÃO DA CEADE ROMPE E SUSPENDE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA AVENIDA HORÁCIO MACEDO

22/05/17

A partir de amanhã (23/5), o abastecimento de água das unidades localizadas ao longo da Avenida Horácio Macedo será suspenso devido à necessidade do fechamento do registro entre 8h e 16h para o reparo de uma tubulação da Cedae que rompeu na altura do posto de gasolina.

A empresa estadual informou que os reparos no local estão sendo providenciados e há uma equipe da Prefeitura da UFRJ acompanhando todos os procedimentos. No entanto, não há previsão imediata para conclusão da obra porque a localização da tubulação impede o uso da retroescavadeira para evitar o comprometimento das redes de energia e de fibra ótica que passam por ali.

A Coordenação de Infraestrutura Urbana da Prefeitura da UFRJ recomenda que as unidades abasteçam seus reservatórios de água, que evitem o desperdício e adiem as atividades que exijam um aumento do consumo de água durante o período de reparo da tubulação.