A Ação foi realizada na última quarta-feira, 13/10, e teve por objetivo promover melhorias na mobilidade urbana no Fundão e nas condições de segurança para pedestres e condutores de veículos que transitam pelo Fundão.

buraco1 2

O operação, fruto da iniciativa do prefeito universitário, Marcos Maldonado, direcionou as equipes de manutenção para reparar emergencialmente os trechos que se encontram com o asfalto comprometido, propiciando o acúmulo de águas e a ocorrência de acidentes de trânsito, que acabam colocando em risco a vida, a integridade e o patrimônio dos transeuntes, além de comprometer o fluxo do tráfego no local e nas vias de acesso.

buraco2 2

“A operação tapa-buracos é mais um exemplo do quanto estamos atentos às demandas do corpo social da UFRJ e que, mesmo em meio a uma pandemia e a restrições orçamentárias sucessivas, continuamos trabalhando incessantemente para buscar alternativas que viabilizem o nosso trabalho e que garantam segurança e bem-estar à comunidade acadêmica”, concluiu Maldonado.

buraco3

Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592 | Caixa postal 68.010, Tel.: +55 21 3938-0346