UFRJ SEGURA - Logo para o site

delegacia 2

Facebook  Twitter

OBRAS NA PRAIA VERMELHA VÃO MUDAR LOCAIS DE ESTACIONAMENTO
Interdição acontece no dia 22, mas motoristas serão orientados sobre novas vagas

12.05.2017

mapaA área central do campus da Praia Vermelha usada como estacionamento, que tem no entorno os prédios da Decania e da Biblioteca do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), além da oficina mecânica CBPF e da Divisão de Segurança (Diseg), terá nova destinação. A partir do dia 22 de maio, começam no local as obras para montagem da estrutura que irá abrigar módulos de salas de aula para a UFRJ.

Ciente do impacto com a perda de quase 100 vagas para veículos no local, a Sub-prefeitura da Praia Vermelha montará um esquema para orientação dos motoristas que costumavam estacionar na área. Eles serão remanejados para outros pontos no campus. Todavia, é aconselhável que, para evitar contratempos e atrasos em compromissos, todos cheguem com uma relativa antecedência à universidade.

A Prefeitura da UFRJ informa que as novas salas de aula deverão ser entregues até a segunda quinzena de agosto.