UFRJ SEGURA - Logo para o site

delegacia 2

PREFEITURA SUSPENDE INSTALAÇÃO DE GALHARDETES

03.04.2017

A Prefeitura da UFRJ suspendeu o serviço de instalação de galhardetes para divulgação de eventos no campus Cidade Universitária. Restrições orçamentárias que afetam toda a universidade levaram à redução do quadro de servidores terceirizados e o serviço estava deficiente. Atualmente, porém, não há previsão de contratação de nenhuma pessoa que instale o material de divulgação.

Hoje, a Prefeitura da UFRJ dispõe de 13 suportes para galhardetes no campus, que são para uso exclusivo de eventos internos de interesse da comunidade acadêmica. Desde o ano passado, o prazo para as entregas de peças de promoção já havia sido alterado como uma tentativa de manter o serviço.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura da UFRJ, todavia, está em busca de uma alternativa viável de utilização dos suportes, na qual responsabilize os organizadores do evento a instalar e retirar a publicidade dentro de prazos estabelecidos e agendados previamente.